quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tá na Moda : Golinha Aparecendo

Oi meninas, podem me chingar à vontade, eu deixo, haha.. Sei que estou mega sumida, mas é que estou estudando muito, ano de vestibular né, e também comecei a trabalhar, enfim, muitas coisas acontecendo, mas me desculpem.. Maaas, hoje não estou aqui para falar disso, vamos falar de uma super tendência que eu adorooo, que é a gola da aparecendo. Eu acho muito lindoo, e quando combinada com sweter fica um charme.. Entãaao pra vocês se inspirarem eu vou postar os looks de blogueiras que eu amei..



Como vocês viram, ficam super fofo, né? E vocês podem combinar um tricô de cor mais vibrante com uma camisa branca, ou um tricô mais básico com uma camisa jeans ou estampada. Lindo né ?! É isso meninaas..Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário